Final de Semana com 3 Competições

Os atletas que participaram do Regional em Campinas
Foi um final de semana cheio, mas os nadadores da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena se saíram muito bem nas disputas dos dias 14 e 15.
Pelo Circuito Municipal "Troféu Global" de Natação que aconteceu sábado na piscina do Colégio Objetivo, nas 63 provas em disputa a equipe conquistou 26 medalhas de ouro, 10 de prata e 9 de bronze. Os destaques foram Beatriz Finicelli, Fábio Theobaldo, Gabriel Udovic e Kevin Nakashima. Ainda no Circuito, os nadadores das Escolas Municipais de Atibaia (EMA) conquistaram 2 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.
No domingo, dia 15, na mesma piscina do Circuito Municipal aconteceu a 2ª etapa da ARN, onde a equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena conquistou com seus 33 atletas um total de 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 6 de bronze, batendo um recorde na competição com o atleta Vinícius Finicelli na prova de 100 m nado costas na categoria petiz II.
Voltando ao sábado, em Campinas foi realizado mais um Torneio Reginal, dessa vez a seletiva para a competição mais importante do 1º semestre. Ao todo, 11 nadadores estiveram em ação, participando de 29 provas e conquistando 5 medalhas de ouro, 4 de prata e 6 de bronze. Os destaques da equipe foram Nicole Chabot e Vinícius Finicelli que deverão integrar a seleção da 2ª região da FAP no Troféu Kim Mollo. A lista oficial sai no dia 19 (quinta feira). Ainda têm chances de classificação os atletas Beathriz Cocco, Carlos Eduardo Louzada e Mirella Carrilho. Neste torneio o desempenho dos nadadores foi ótimo, com índice de melhores tempos em quase 80% das provas nadadas, o mais alto já conseguido pela equipe que contou com excelente desempenho também dos outros atletas que participaram com destaque para Júlia Chabot melhorando em quase 4 segundos sua marca nos 100 m nado peito e Monique Matunaga, que abaixou também 4 segundos na mesma prova e em 10 nos 200 m nado medley.