Campeonato Escolar

Na última quinta feira, 12, os nadadores de Atibaia - apenas aqueles que estudam no Colégio Objetivo participaram da 6ª etapa do I Campeonato Escolar Rumo a 2016. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Federação Áquatica Paulista.
Os três primeiros de cada prova se classificavam para a seletiva dos Jogos Estudantis Brasileiros. Nas outras etapas do interior apenas o 1º lugar de cada prova se classificou.
A atleta Mirella Carrilho conseguiu classificação em duas provas: 50 e 100 metros nado peito na categoria mirim feminino (para atletas nascidas entre 1997 e 1999). Em ambas as provas a atletas ficou com a medalha de prata.
Amanhã em Guaratinguetá acontece a última seletiva para a categoria mirim, pois a seletiva será disputada no Centro Olímpico em São Paulo no dia 21 de agosto. O Colégio Objetivo será representado por 3 ateltas dessa categoria que conseguiram bons desempenhos em São Paulo mas ficaram sem a classificação: Beathriz Cocco, Karine Dias e Raisa Mêmolo.
Para a categoria infantil (nascidos entre 1994 e 1996) as competições vão até setembro.