Pro-Nadar e ARN

Equipe de natação segue calendário intenso de competições


Adriana Nabholz

Paulinho, Renata Arabian, Juliana Araújo e Thuanny Ramos


As atletas da equipe de natação de Atibaia participaram da fase final do Pro-Nadar, em São Joaquim da Barra. A competição aconteceu no último dia 14, em piscina de 25 metros.

Segundo o auxiliar técnico, Felipe Nunes, as nadadoras conquistaram três medalhas. “Nos 100m costas e nos 100m livre, Juliana Araújo ficou com o ouro e a prata. Nos 100m nado peito, Thuanny Ramos alcançou o terceiro lugar, e Renata Arabian, da categoria Petiz II, conquistou a sétima colocação”, disse. Para o técnico, Paulo de Camargo Cesar, “a atleta Juliana nadou muito bem, mas se não tivesse errado a virada teria uma colocação melhor.”

Na opinião de Nunes, as meninas foram prejudicadas em alguns aspectos pela organização do evento. “A Thuanny nadou na primeira série, mas tinha o terceiro melhor tempo e deveria nadar na última. A Renata nadou bem, mas foi balizada na primeira série e com isso ganhou a mesma com uma vantagem enorme, porém a série era fraca, e assim ela não conseguiu superar sua melhor marca” explicou.

A equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA esteve em Águas de Lindóia, no domingo para a disputa da sétima etapa da Associação Regional de Natação (ARN).