Nadadores participam de Torneio Regional, ARN e Troféu Global

As atletas Monique e Júlia em Jundiaí

 
Em um dia muito quente, e não habitual como de costume, os nadadores da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena disputaram neste domingo, dia 16 o Torneio Regional Petiz a Sênior na piscina de 50 metros em Jundiaí.
Com um baixo índice de melhora nas marcas - algo já esperado pela comissão técnica devido a alta carga de volume e intensidade nos treinamentos - os atletas conquistaram 7 medalhas de ouro, 3 de prata e 4 de bronze em 25 provas disputadas. A surpresa ficou por conta dos atletas Júlia Chabot e Nicolas Mêmolo nas provas do nado peito, Júlia nadou a prova de 100 m nado peito em 1 min 24 seg e 75 centésimos melhorando em quase 3 segundos sua melhor marca. Já Nicolas nadou os 50 m nado peito em 32 seg e 36 centésimos ficando a apenas 36 centésimos da conquista do índice para a disputa do Campeonato Brasileiro Sênior.
Pela 4ª etapa do Circuito Municipal "Troféu Global" de Natação, sábado dia 15 no Colégio Atibaia, os nadadores conquistaram 23 medalhas de ouro, 13 de prata e 9 de bronze. Já a equipe do EMA (Escolas Municipais de Atibaia) conquistaram 3 medalhas de prata e 5 de bronze.
E domngo, 16, na 4ª da ARN em Águas de Lindóia, mais uma vez houve quebra de recorde por parte de nadadores da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena com Vinícius Finicelli nos 100 metros nado livre e Thuanny Ramos nos 100 metros nado peito. Thuanny ainda conseguiu incríveis 5 medalhas de ouro nesta etapa. No total, a equipe conquistou 10 medalhas de ouro, 18 de prata e 4 de bronze.