Mais Índices e Medalhas


Equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena após a disputa


As duas medalhas foram conquistadas por Nicole Chabot que ganhou a prova dos 100 metros nado costas juvenil II e Mirella Carrilho, 3ª colocada nos 100 metros nado peito infantil II. Já os índices foram obtidos em duas performances muito boas dos atletas Karine Dias e Pedro Forti nas provas de 100 metros nado livre e 100 metros nado costas. Karine garantiu vaga na disputa do Campeonato Brasileiro e Pedro no Campeonato Paulista.

Atleta disputa Paulista Júnior


O nadador Nicolas Gonzalez Mêmolo disputou sábado e domingo, dias 11 e 12 o Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Inverno no Clube de Campo de Piracicaba. O atleta nadou quatro provas na categoria Júnior I (nascidos em 1995). Sua melhor colocação foi o 10º lugar na prova de 100 metros nado medley.
Nicolas conseguiu ainda a 15ª posição nos 200 metros nado medley e a 12ª nas outras duas provas das quais participou: 50 metros nado peito e 100 metros nado costas.
A preparação do atleta a partir de agora  terá como foco o Campeonato Brasileiro Júnior que acontecerá em Brasília (DF) no começo de junho.

Atletas disputam Kim Mollo

Nicole e Vinícius na viagem a Mococa

Depois de alguns meses de preparação, os quatro atletas da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA disputaram nos dias 5 e 6 de maio, o Troféu Kim Mollo em Mococa. Beathriz Cocco e Mirella Carrilho não conseguiram melhorar suas marcas individuais nas provas de 100 metros nado costas juvenil I e 100 metros nado peito infantil II. Já Vinícius Finicelli conseguiu um bom 5º lugar nos 100 metros nado livre petiz II com o tempo de 1 min 06 seg 32 centésimos, abaixando sua marca em mais de 2 segundos. Vinícius ainda participou do revezamento da 2ª Região que ficou em 5º lugar, sendo ele o nadador mais rápido da equipe com o tempo de 28 seg 77 centésimos. O melhor, ou a melhor atleta da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA foi Nicole Machado que ganhou duas medalhas nas três provas que nadou: bronze nos 200 metros nado medley e prata nos 100 metros nado costas juvenil II. A terceira medalha conquistada foi no revezamento 4x50 livre juvenil I feminino com uma medalha de bronze, do qual a atleta Beathiz Cocco fez parte marcando 29 seg e 23 centésimos. Em termos de medalha, essa foi a melhor participação de atletas da cidade. Até então apenas duas medalhas haviam sido conquistadas em 2010, ambas de prata.