Primeiro semestre 2010

Nadadores voltam aos treinos

Adriana Nabholz

Os trabalhos da equipe de natação de Atibaia recomeçam na próxima segunda-feira, dia 1. Para o primeiro semestre, o Troféu “Kim Mollo” é um dos mais importantes objetivos para os atletas das categorias Petiz e Infantil.
O “Kim Mollo” é uma competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), que acontece na cidade de Mococa. O troféu criado em 1994 é uma homenagem ao educador físico, Francisco de Assis Mollo, que recompôs a equipe de natação da Associação Esportiva Mocoquense entre as décadas de 50 e 60. Em 2010, a disputa está prevista para o mês de maio.
Segundo o auxiliar técnico Felipe Nunes, a categoria Juvenil visa o Campeonato Paulista de Inverno da 2ª Divisão (FAP) como meta para esse ano, pois representa a busca de índices para o Paulista e o Brasileiro.
No dia 3 de fevereiro ocorre no auditório do Colégio Objetivo, às 20h30 uma reunião com pais ou responsáveis pelos atletas para debater as regras, condutas da equipe de treinamento, aquisição de materiais entre outros esclarecimentos.