Reunião - Fim de ano

Reconhecimento e festa para a natação de Atibaia

por Adriana Nabholz

Paulinho com duas gerações da natação

A confraternização de fim de ano da equipe de natação SEL/CAA/Objetivo/AMHA foi realizada com clima de festa. Durante o evento foram comemorados os 10 anos de existência do projeto. O encontro que reuniu gerações, familiares e parceiros aconteceu no último dia 12, no Hotel Gran Roca.
O técnico Paulo de Camargo Cesar, o Paulinho destacou a importância da trajetória da natação. Além disso, enfatizou as conquistas de 2008. “Foram 38 competições e muitos resultados relevantes. Considero esse ano o melhor”, afirmou.
Os nadadores homenagearam as pessoas que apóiam a natação de Atibaia e vários destaques do ano, como por exemplo, Mirella Carrilho, Juliana Araújo e Ivanildo de Paiva receberam troféus pelo desempenho na temporada. Os treinadores Paulinho e Kelli Ferraz também foram presenteados pelos atletas.
Alguns jovens que participaram da primeira fase da equipe estiveram presentes e contaram um pouco de suas histórias, do aprendizado, valores e lembranças da época em que praticavam o esporte. Para finalizar foi apresentado um videoclipe que resumiu uma década de realizações dentro da natação.

Circuito Mirim

Resultado importante para a natação de Atibaia
Atletas da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA conquistam medalhas na final do Circuito Mirim

por Adriana Nabholz

Raisa, Mirella, Juliana e Martina


O Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo sediou a final do Circuito Mirim, torneio organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP). No último dia 30, as nadadoras Juliana Araújo, Martina Serbin, Mirella Carrilho e Raisa Memolo da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA conquistaram cinco medalhas na competição.
O resultado inédito para a cidade de Atibaia chegou após semanas de treinamento, trabalho e dedicação das atletas e da parte técnica.
Nos 50m livre, Juliana ficou em primeiro lugar e trouxe a medalha de ouro. Na mesma prova, Martina alcançou a quarta colocação. Nos 50m peito, Mirella levou a melhor e ainda conseguiu junto com suas companheiras de piscina as medalhas de prata e bronze nos revezamentos 4x50m livre e 4x50m medley.
Para encerrar o calendário de 2008 os nadadores disputam no próximo fim de semana o festival de velocidade da Associação Regional de Natação (ARN) em Itapira.